Comunicando os resultados de projetos em Ciência de Dados

Conhecendo o R Markdown

Por Beatriz Milz em Palestra

20/10/2021

Resumo

A comunicação dos resultados é uma etapa importante do ciclo da Ciência de Dados. Neste contexto, o R Markdown é uma ferramenta que possibilita criar diferentes produtos para comunicar resultados, como relatórios, apresentações, páginas web, blogs, livros, entre outros. O R Markdown é conhecido por possibilitar a criação de documentos reprodutíveis, prezando por boas práticas de reprodutibilidade. Além disso, é possível adicionar código e resultados em R, Python, e outras linguagens. Essa palestra apresentará de forma introdutória as possibilidades do R Markdown.

Data

October 22, 2021

Local

Online

Evento

Boas vindas!

É muito importante proporcionar uma experiência livre de assédio para todas as pessoas participantes. Por favor, leia o Código de Conduta da AI Inclusive.

Comunidades e locais amigáveis para fazer perguntas :)

Licença de uso

Estes materiais são disponibilizados com a licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual (CC BY-SA), ou seja, você pode compartilhar e adaptar este material, porém deve atribuir os créditos para as pessoas autoras, adicionando um link para o material original, e o seu material também deve ter este mesmo tipo de licença.

Saiba mais em: Creative Commons